Fotógrafa de emoções!

Mirelle Botelho

Sou apaixonada por famílias, por pessoas e por histórias. Super comunicativa, brincalhona, faço de cada momento como se fosse o primeiro e último. A intensidade que tenho faz com que eu vibre, me emociono, e participe de cada história de um jeito singular. Tenho um jeito simples de trabalhar, e gosto de captar o essencial de cada momento, focando nos sentimentos por trás de cada história.




Mas afinal, como a fotografia entrou na minha vida ?


Tenho 26 anos, nasci e moro em Tupã, interior de SP. Me dedico a fotografia a 6 anos e sempre fui apaixonada por imagens e as histórias contadas nelas. Tudo começou na minha infância quando olhava as fotos da família em caixas por algumas horas. Na adolescência eu era a “fotógrafa” da turma, onde iria levava a câmera, fotografava os amigos, os passeios, e revelava para eles também. Com 18 anos comecei a trabalhar em uma empresa de formatura aqui da minha cidade, eu apenas tratava as fotos e fazia montagens, mas algo dentro de mim pulsava para eu estar atrás da câmera, captando imagens e não apenas editando. Comprei minha primeira câmera no final de 2012 e foi quando comecei a fotografar família, amigos e todos começaram a gostar, quando vi já estava no mercado, sendo procurada para fotografar aniversário, ensaios de casamento, deixei meu trabalho fixo e me dediquei só a isso, com 22 anos de idade. Tenho como missão fotografar pessoas em momentos especiais de suas vidas, seja uma gestação, ensaio casal, aniversário infantil ou casamentos . Na minha fotografia gosto de extrair o mais lindo de cada momento. Olhares, sorrisos, beijos, abraços e a expressão natural de cada um faz com que cada foto eternize grandes momentos, que passam tão rápido. É uma alegria trabalhar com algo tão lindo e gratificante. Cada detalhe e cada ensaio me deixa mais apaixonada pelo que faço. A curiosidade e sede de aprender algo novo é o que faz com que eu continue buscando novas formas e maneiras de trabalhar com que amo.


Se você se identificou com meu trabalho e quer me conhecer um pouco mais, pode me mandar um e-mail ou me ligar para batermos um papo. Será um prazer poder te conhecer e registrar sua história.


SOLICITE UM ORÇAMENTO